SEI Vender

Vender é a razão de ser de todo negócio: quem não vende não sobrevive. Se, por um lado, isso parece óbvio, por outro, o empreendedor que trabalha sozinho pode ter dificuldades para agir de forma a aumentar suas vendas.

A solução SEI Vender foi desenvolvida para suprir essa necessidade. Com foco nos empreendedores individuais, ela ensina a importância de se conhecer o ambiente dos negócios: os clientes, os concorrentes e os fornecedores.

A solução SEI Vender está disponível em três formatos:

 

icone1

Oficina presencial: de curta duração, ocorre em um encontro de 3h15. Instituições parceiras da Co-pyme têm acesso ao guia do educador, ao manual do participante e aos slides de apoio.

 

 

icone2

Cartilha para estudo autônomo: pode ser distribuída aos empreendedores na forma impressa ou digitalizada. Tem linguagem simples e direta, recheada de exemplos que podem ser comparados ao cotidiano do leitor.

 

 

icone3

Capacitação a distância pelo celular (SMS): mensagens que despertam o interesse do empresário para o assunto. No Brasil, o Sebrae envia SMS para quem se cadastra em um site. Ao se tornar parceira da Co-pyme, sua instituição terá acesso a um roteiro de quatro semanas para a capacitação via celular.